Política de Devolução
Na JOJO Baby, entendemos que a satisfação dos nossos clientes é primordial. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra tranquila e, caso você não esteja completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
1. Prazo para Devolução:
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a devolução.
2. Condições para Devolução:
Os produtos devem estar sem uso, em perfeitas condições e com todas as etiquetas originais.
Embalagem original deve ser preservada.
3. Processo de Devolução:
Entre em contato conosco através da nossa página de contato.
Informe o número do pedido, motivo da devolução e, se possível, inclua fotos dos produtos.
4. Custos de Devolução:
Nos casos de defeitos de fabricação ou erro no envio, nós arcaremos com os custos de devolução.
Para demais casos, o cliente será responsável pelos custos de envio.
5. Reembolso:
O reembolso será processado após a análise e aprovação da devolução.
O valor será estornado da mesma forma de pagamento utilizada na compra.
6. Devolução por Arrependimento/Desistência:
Caso tenha se arrependido da compra, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
7. Acompanhamento da Devolução:
Mantemos nossos clientes informados sobre o status da devolução, desde a solicitação até a conclusão do processo.
Estamos aqui para garantir sua satisfação e tornar sua experiência conosco a mais positiva possível.
Se precisar de mais informações ou esclarecimentos, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos por escolher a JOJO Baby para vestir os pequenos momentos especiais da vida!